Total de visualizações de página

Outros blogs

Procurando Aqui:

Um por um

Alexssandro Pereira: 21 anos, bailarino, coreógrafo e professor da cidade de Horizonte/CE, entrou no Núcleo em outubro de 2008. É aluno do Curso Técnico em Dança do SENAC.



Fabiano Veríssimo: 22 anos, bailarino e ator da cidade de Fortaleza/CE, entrou no Núcleo em setembro de 2008, antes fazendo parte da turma de introdução à Dança Contemporânea no Espaço Cultural do PSOL em junho de 2008. É aluno do Curso de Licenciatura em Teatro do IFCE.


Fátima Muniz: 21 anos, atriz e bailarina, iniciando seus primeiros contatos na dança pelo Núcleo Doc-Dança, em março de 2010. Atualmente é aluna do Curso Técnico em Dança ( IACC-Secult-Senac) e do também do Curso de Licenciatura em Teatro (IFCE).

Gerlane Pereira: 26 anos, bailarina, coreógrafa e professora da cidade de Horizonte/CE, entrou no Núcleo em janeiro de 2010. É aluna do Curso de Educação Física da FIC.



João Paulo Barros: 19 anos, bailarino e ator da cidade de Caucaia/CE, entrou no Núcleo em setembro de 2008. É aluno do Curso de Licenciatura em Teatro do IFCE.



Paulo José: 31 anos, bailarino , ator, coreógrafo e professor da cidade de Araripina/PE, residente em Fortaleza desde 2003, deu início à pesquisa de linguagem, criação e organização em Dança baseado na estrutura do cinema documentário: A Doc-Dança, em abril de 2008, juntando-se ao coletivo de artistas que em outubro do mesmo ano consolidaram o Núcleo de Doc-Dança da Artelaria Produções, associação da qual é presidente desde 2006.

: Fotos de Lima Filho para a Exposição Fotográfica "A Coberta d'Alma"

Um comentário: